Como foi 2017 para a sua assessoria esportiva?

2017 não foi um ano fácil para o brasileiro, que conteve gastos e cortou supérfluos para driblar a baixa financeira. Com isso muitos treinadores tiveram que rever serviços oferecidos e valores praticados para manter os alunos.

O ano está chegando ao fim e muitos administradores usam esse período de recesso para analisar o desempenho financeiro da empresa no ano e planejar melhorias para o ano seguinte.

O sistema Treino Online também pensa assim e criou funcionalidades para você analisar esse desempenho, veja algumas sugestões de relatórios que vão servir de material de apoio para análise de dados e melhoria de serviços em 2018.

– Relatório consolidado de grupos de alunos
Use esse relatório para identificar o percentual de alunos por grupos de empresa, modalidade, local/horário, treinador, Prova/evento, Nível de treinamento, etc.

– Relatório consolidado de locais/horários de treino
Nessa opção, você pode aplicar filtros para identificar quantos alunos possui em cada local/horário de treino e identificar quais horários de treino estão com baixa adesão de alunos.

– Relatório consolidado de modalidades
Verifique a quantidade e o percentual de alunos por modalidade e reveja se o número de professores é suficiente para atender a demanda de cada modalidade. Pare e pense: em 2018, será necessário contratar mais professores e melhorar o atendimento da sua assessoria?

– Relatório consolidado de planos de pagamento
Essa opção de relatório permite que você identifique quais planos de pagamento tiveram mais adesão e aqui, vale uma reflexão: Quais planos você gostaria de vender mais? Pense nas estratégias para 2018!

– Relatório consolidado de periodicidade de pagamento
Saber o percentual de alunos que pagam de modo mensal, trimestral, anual e etc. vai te ajudar a planejar os gastos para 2018, use esse relatório para um planejamento financeiro.

Aliás, falando em planejamento financeiro para 2018, no menu financeiro do Sistema Treino Online, você pode criar outros relatórios específicos dessa área.

Devido à crise econômica, muitos treinadores tiveram problemas com inadimplência e baixa adesão. E você, também passou por isso?

Esse é o momento de rever as formas de pagamento de seus alunos e incentivá-los com planos de fidelização em 2018!

Lembre-se: o sistema Treino Online permite que você crie vários planos de pagamento e emita as cobranças automaticamente.

Agora é hora de analisar todos os dados e aprender com eles para ver o que é possível melhorar no ano que vem!

Quer saber mais sobre o Sistema Treino Online? Clique aqui e veja planos e funcionalidades!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*